Teve lugar no passado dia 15 de Outubro, no auditório da EBI de Vidigueira, a Assembleia Geral da Associação de Pais.
Foi apresentado o relatório de actividades e de contas, os quais tiveram aprovação por maioria.
Um elemento da direcção fez a apresentação das contas e os elementos da Assembleia fizeram uma breve resenha das actividades desenvolvidas no ano passado.
De seguida, foi dado conhecimento à assembleia da actual situação em que se encontra a associação de pais, sem presidente e tesoureiro, o primeiro por demissão e o segundo por ter deixado de ter filhos no agrupamento. A acrescer a isto, o desinteresse dos demais elementos que compõem os órgãos sociais, no que à associação se refere.
Perante o exposto, entendeu a mesa da Assembleia Geral estabelecer um prazo, que se fixou em 30 dias, para que os pais e encarregados de educação, apresentem uma lista que será votada em assembleia Geral, que se agendou para o dia 21 de Novembro de 2012.
O papel desempenhado pela associação de pais só poderá ser bem sucedido se tiver a ajuda de todos em busca de soluções que contribuam para o fortelacimento e relacionamento institucional, em beneficio do sucesso educativo que se quer para os nossos educandos.
Sem comentários:
Enviar um comentário